Skip to main content

Apresentada candidatura Cinfães Autárquicas 2021 do Partido Socialista

Realizou-se, na noite de 31 de julho, a apresentação pública da candidatura à camara, assembleia municipal e juntas de freguesia – Cinfães Autárquicas 2021 do Partido Socialista, rumo a mais uma grande vitória nas eleições marcadas para o dia 26 de setembro.

O Jardim da Quinta dos Passais foi o local escolhido para esta apresentação, que contou com a presença do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.
A sessão iniciou com a apresentação do mandatário da campanha, Fernando Mouta e dos mandatários da juventude, Joana Soares e Gabriel Cardoso. Logo depois subiram ao palco todos os candidatos às juntas de freguesia do Concelho. Em sua representação, falou a candidata à junta de Tarouquela que garantiu que “foi com muito orgulho que todos aceitaram ser candidatos”. Felicidade Santos sublinhou que “é fácil viver e sentir Cinfães”, evidenciando a forma como o candidato Armando Mourisco encara o seu cargo político. “Tudo neste homem é feito com dedicação, alma e coração. Gosta e conhece este concelho como ninguém, vai ao limite das próprias forças para fazer e trazer mais”, reforçou. Por sua vez, o candidato à Assembleia Municipal de Cinfães, Mário Luís Silva, mostrou a satisfação por voltar a fazer parte de uma equipa que representa um grande partido nacional, afirmando que “o Partido Socialista a nível nacional deveria reconhecer Cinfães como um baluarte de resistência”.
O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, começou por evidenciar as virtudes de Armando Mourisco, referindo que “é um homem forte, trabalhador, que faz e que é próximo do povo. São estas características que fazem dos políticos grandes políticos e que os distinguem, homens que se dedicam a uma causa, que são próximos das pessoas e que fazem, concretizam e executam”.
O governante destacou ainda os investimentos previstos no Plano de Recuperação e Resiliência, deixando a garantia que a ligação entre Quintã e Mesquinhata, para a variante à EN-211 e o IC35 vão ser uma realidade.
A fechar a noite, o candidato Armando Mourisco, que quer dar continuidade e concluir o projeto iniciado em 2013, sublinhou que o principal objetivo da sua equipa “é trabalhar e fazer pela nossa terra e pelas nossas gentes. O nosso maior partido é Cinfães, nesta candidatura cabem todas as ideologias, porque o nosso partido, o nosso rumo, o nosso objetivo é trabalhar por Cinfães. Esta terra pode não ser perfeita, ter falhas, mas é a nossa terra e é a terra que nós amamos.
É a minha primeira missão, defender Cinfães, a nossa terra e a nossa gente”.