Loading...
Loading...

A CAMPANHA


Veja e reveja o nosso apoio...

DESEMPREGO ATINGE VALORES MÍNIMOS DESDE 2007

Desde o início que nos propusemos a trabalhar em parceria e com todos para combater os valores de desemprego que encontramos em 2013, fruto de uma grave crise económica, que assolava o mundo inteiro.

O Governo desinvestia, os fundos comunitários entravam numa nova fase, e nós o que fizemos? Baixamos os braços? Não. Fomos à luta e encontramos parceiros: Instituto de Emprego e Formação Profissional, Centro de Formação do Porto, Centro de Formação do Calçado de Felgueiras, empresários, investidores e muitos outros.

Criamos o Programa de Apoio à Economia e Emprego, com preços reduzidos nos lotes da zona industrial, com a oferta de 6 meses de salário, por cada 3 anos de contrato, agilizamos os processos de licenciamento e isentamos as taxas, entre outras.

Disponibilizamos o Gabinete de Apoio ao Investidor, ao empreendedor e a todos os que começaram a ter curiosidade em investir em Cinfães.

Saímos para o exterior, desenvolvemos uma nova forma de comunicar, estivemos presentes em certames e feiras, fomos procurar investidores e mostramos a nossa paixão e as nossas medidas.

Formamos e qualificamos mais pessoas, as nossas escolas começaram a obter melhores resultados, começamos a ter mais alunos no ensino superior. A nossa Escola Profissional apresenta resultados de empregabilidade fantásticos.

O Jovem Ativo deu a oportunidade dos nossos jovens mostrarem o seu valor. Apoiamos a parte que o Centro de Emprego não financiava e obtivemos taxas de empregabilidade superiores a 60%.

Nunca nos escondemos nos velhos problemas e fomos à luta, luta que começa a ser recompensada para bem das pessoas…sempre as pessoas…em primeiro as pessoas…

Visto: 365