Loading...
Loading...

PEDRO SEMBLANO

Economista, 39 anos

Candidato à Câmara Municipal de Cinfães (#4)

Economista desde 2001, com especialização em Finanças Públicas e membro dos órgãos sociais e voluntário em diversas instituições profissionais, sociais, humanitárias, desportivas, culturais e recreativas da região.

Vereador da Câmara Municipal e Cinfães com os pelouros de Economia e Finanças, Investimento e Fundos Comunitários, Desporto, Lazer e Juventude.

Concluiu a licenciatura de cinco anos em Economia no ano de 2001, pela Universidade Lusíada do Porto, tendo obtido desde logo a cédula da Ordem dos Economistas e da Ordem dos Contabilistas Certificados (ex. TOC). Frequentou várias formações de controlo de Gestão, planeamento e inglês, tendo adquirido ainda competências de formador.

O seu percurso profissional foi exercido desde 2002 em diversas empresas, nomeadamente como Controller na Salvador Caetano e na Alberto Martins & Mesquita, onde exerceu funções de planeamento, controlo de gestão, negociação e implementação de sistemas de controlo. Mais tarde colaborou com o Contrato Local de Desenvolvimento Social de Cinfães, onde assumiu o Gabinete de Empregabilidade e Empreendedorismo, ministrou formação e realizou a gestão financeira do projeto.

Membro do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Cinfães

Representante do município na Comunidade Intermunicipal em várias áreas.

Representante do município, na Dolmen e na ADRIMAG em várias reuniões de trabalho

Visto: 2059